A SUSTENTARE 2019 encerrou no dia 02/08, com grande satisfação dos expositores e do público visitante

Fale Conosco
Clique aqui!
X
Chamar agora no Whatsapp!
Clique aqui e Peça seu Orçamento!

A SUSTENTARE 2019 encerrou no dia 02/08, com grande satisfação dos expositores e do público visitante que foi extremamente qualificado composto por profissionais, gestores e decissores de empresas e instituições gestoras e consumidoras de serviços e tecnologias direcionadas aos segmento de Reciclagem, Logística Reversa, Saneamento Ambiental e Energias alternativas.
O Evento contou com 32 expositores composto por fornecedores e instituições gestoras e teve uma programação técnica direcionada a informação e atualização dos profissionais atuantes no segmento.
• Estiverem presente na área de exposição empresas de diversas regiões do Brasil, como; São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná o que deu uma abrangência Nacional já na primeira edição da SUSTENTARE. Na programação Técnica, o evento contou com um ciclo de palestras técnicas nos dias 31/07 e 01/08, apresentadas por expositores e apoiadores do evento, palestras apresentadas com muita qualidade e determinação para profissionais atuantes no setor de gestão ambiental nos diversos segmentos abrangentes. Foram apresentados temas como; Tecnologias na Valorização, Tratamento e Destinação de Resíduos Industriais, apresentado pela Essencis Soluções Ambientais, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Curitiba através do Diretor de Limpeza Pública apresentou, A RECICLAGEM DE RESÍDUOS NA CAPITAL ECOLÓGICA. O ciclo de Palestras ainda falou de temas como; SISTEMAS COMPACTOS DE BOMBEAMENTO DE ESGOTO PARA EMPREENDIMENTOS EM SOLEIRA NEGATIVA (Aquastar), GERAÇÃO E COGERAÇÃO DE ENERGIA A PARTIR DE RSU E RSI COM CICLO RANKINE ( TGM WEG), LOGISTICA REVERSA: desafios e oportunidades, que foi apresentado com o oferecimento da ROADIMEX AMBIENTAL.
Na sexta feira dia 02/08 A Associação Paranaense dos Engenheiros Ambientais – APEAM apresentou o primeiro Workshop de Gestão e Fiscalização de resíduos da Construção, Toda a programação técnica foi muito bem direcionada e elogiadas pelos participantes que puder atualizar-se sobre diversos temas importante atualização profissional para atuação nas atividades realizadas no dia a dia em sua unidades industriais e comercias.
A SUSTENTARE 2019, contou com o apoio de realização de importantes instituições gestoras do segmento ambiental e sustentável, como: Associação dos Engenheiros Agrônomos no Paraná – AEAPR-Curitiba, Associação Paranaense dos Engenheiros Ambientais – APEAM, CREA PE e Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – MÚTUA PR, além das Secretarias e Meio Ambiente dos Municípios de Curitiba e São José dos Pinhais, estas instituições além de apoiar e palestra estavam com stands na área de exposição apresentando ao publico visitantes o projetos e programas desenvolvidos e realizados por estas instituições. Os expositores da iniciativa privada presentes na feira ficaram extremamente satisfeitos com a oportunidade e com os contatos e negócios realizados com grandes empresas usuárias das tecnologias e produtos que estiveram visitando a feira, e que assim criaram a oportunidade de aproximação agendando visitas e orçamentos para negócios imediatos e futuros.
Devido a ótima aceitação por parte de expositores e visitantes a organização agendou a segunda edição para julho de 2020.
Você que é ambientalmente correto e promotor da sustentabilidade ambiental, não pode ficar de fora.

Sejam todos bem vindos.