CEO da Roadimex será Embaixadora da RECICLAÇÃO 2024 em Munique, na Alemanha.

Fale Conosco
Clique aqui!
X
Chamar agora no Whatsapp!
Clique aqui e Peça seu Orçamento!
CEO da Roadimex, Cris Baluta.

É com grande satisfação e expectativa que anunciamos a CEO da Roadimex, Cris Baluta, como a embaixadora da RECICLAÇÃO na IFAT 2024!

A IFAT é a maior e mais importante feira mundial de tecnologias ambientais para gerenciamento de água, esgotos, resíduos e matérias-primas.
O evento é realizado a cada 2 anos na cidade de Munique na Alemanha, reunindo agentes da indústria, empresas líderes em soluções ambientais, representantes de estado e pesquisadores, acontecendo esse ano entre os dias 13 e 17 de maio.

Durante esse período, Cris, que além de CEO da Roadimex, também desempenha o papel de Head da Impacto +; Conselheira e Coordenadora ESG da Câmara de Comércio Brasil-Alemanha no Paraná; Vice Presidente da Câmara de Comércio Brasil-Luxemburgo de Santa Catarina; Vice Presidente da Câmara de Comércio Brasil-Ucrânia; Diretora Adjunta ESG do IRIP – Instituto de Relações Internacionais do Paraná; Coordenadora Brasil da ONG Suíça From Woman to Woman e Embaixadora do Instituto Capitalismo Consciente no Paraná, levará a empresas e instituições europeias os princípios e valores da RECICLAÇÃO, que tem sempre como objetivo principal promover a sustentabilidade através da conexão entre expositores, fornecedores, consumidores, visitantes e demais interessados de forma a gerar e realizar negócios sustentáveis, evolvendo equipamentos, produtos, serviços e tecnologias para os setores abrangentes.

Com a concretização dessa parceria, a RECICLAÇÃO, já estabilizada como o principal evento promotor da geração e realização de negócios sustentáveis no Sul do Brasil, alcança uma posição de ainda mais destaque não só no circuito de feiras nacionais como também internacionais, expandindo seu alcance e trazendo ainda mais visibilidade à capacidade de geração de valor do empreendedorismo sustentável do cenário paranaense.

Essa iniciativa reflete nosso compromisso em oferecer experiências que vão além das expectativas, proporcionando um impulso tangível aos negócios de nossos expositores e apoiadores, contribuindo para o avanço sustentável em escala global. Estamos ansiosos para explorar novos horizontes e construir conexões que impulsionarão significativamente a comunidade e o evento em si, tornando-o o principal ponto de encontro para geração de negócios e disseminação de ciência e tecnologia em prol da sustentabilidade no ambiente urbano rural, industrial e comercial.

A RECICLAÇÃO acontece de 25 a 27 de julho,  no Centro de Eventos Positivo, no Barigui, em Curitiba/PR.

A RECICLAÇÃO estará presente na IFAT 2024.